Dentro desse novo momento imposto pela Covid-19 em todo planeta e, em obediência às normas sanitárias de saúde, a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição que já vinha antes mesmo da pandemia reinventando-se através das mídias sociais para ficar mais próxima aos fiéis paroquianos, melhorou ainda mais esse sistema home office.

O domingo 31, marca o fim das celebrações à Imaculada Maria, com a sua coroação na missa das 19h00, em um mês de maio totalmente atípico aos outros ‘maios’ de outrora, onde a Igreja Matriz ficava lotada de pessoas de sua parte interior até o patamar.

Os tempos são outros e para adequar-se à tal situação, a Pastoral de comunicação da Paróquia local otimizou as transmissões que já vinham acontecendo nas plataformas de mídia eletrônica Facebook, YouTube e Instagram, as transmissões também aconteceram pela decana Florescer FM.

A maior dedicação, voluntariado dos jovens que a coordenam, bem como, o total entusiasmo do pároco local, Padre Aldo Guedes, alavancaram a PASCOM, e isso ajudou a fortalecer ainda mais a fé daqueles que mesmo de suas casas, não deixaram de receber a mensagem advinda da Matriz de Nossa Senhora da Conceição das Flores.

Acesse os canais da Paróquia Matriz de Flores: Facebook, YouTube e Instagram

Redação