A Rede Globo anunciou, nesta quarta-feira (27), que o apresentador e jornalista Zeca Camargo não faz mais parte do seu quadro de funcionários. De acordo com a emissora, a decisão da não renovação do contrato foi feita em comum acordo entre o apresentador e a empresa. O desligamento não impediria parcerias em novos projetos nas plataformas do Grupo Globo. De acordo com informações da revista Veja, a saída do jornalista faria parte de uma nova política de cortes de gastos do Grupo Globo.
“Nessa colaboração, celebro a chance preciosa que tive de trabalhar num lugar tão aberto às boas ideias, onde elas ganharam espaço e repercussão. Lá cresci e me desenvolvi com profissionais incríveis, e sou especialmente grato, na minha trajetória, ao Luiz Nascimento, por todo o período do Fantástico, e ao Boninho, parceiro forte em várias frentes desde o sucesso de No Limite”, registrou Zeca Camargo, em comunicado enviado à imprensa nesta quarta-feira (27).

“E não deixa de ser um belo fechamento de ciclo eu me despedir agora, quando o É De Casa está sob o comando de Mariano Boni, com quem estabeleci um alinhamento forte desde meu primeiro dia na Globo, justamente na coordenação, em São Paulo, do Fant (nosso nome carinhoso) naquele ano de 1996. Por todo esse aprendizado, só tenho gratidão, que levo comigo para novos projetos”, completou o jornalista.

Redação