O professor André Souza, que leciona nas cidades de Triunfo e Flores há mais de dez anos e que sempre busca ter inserção em meios culturais e sociais, confirmou à página[a notícia] que é pré-candidato a vereador em Triunfo, pelo PSL  de Pernambuco.

DNA político da família é uma das apostas de André

Então, sempre fui interessado por política, desde os quatorze anos que acompanho, tenho exemplos, meu pai Tota do Bar, foi vereador muitos anos, meu primo, Landa também, hoje é o atual[Landa] vice perfeito de Triunfo.

Então sempre os acompanhei nesses quesitos. Fala o professor

Aprazou candidatura para “preparar-se melhor”

Em 2016 senti vontade de sair candidato, mas me segurei, procurei me preparar bem mais para ser ao máximo possível o representante que o povo espera.

Visão sobre o atual parlamento triunfense

Quanto à minha posição para atual Câmara, vejo que mudanças precisam acontecer e as mudanças, se fazem essenciais em todas as áreas, na política não e diferente, mas tudo precisa de um momento transitório, e esse momento é a agregação do velho (alguns componentes que ai estão) e o novo (aqueles que almejam entrar e fazer um trabalho coerente).

André é um jovem professor, tem boa relação com os colegiais e convicções de linha conservadora, será um quadro interessante dentro do pleito da terra dos caretas.

Redação