Empresário está no páreo para esse pleito

Foto – facebook

Uma fonte fidedigna privilegiou o nosso portal com informações confiáveis e seguras de que o engenheiro e empresário Gustavo Melo(PSD) está no páreo para o pleito de 2020.

Em reserva, a página [a notícia] teve a informação que o social democrata tem em mãos uma pesquisa de controle interno [que não pode ser divulgada] e que pese, estaria à frente de dois possíveis nomes em potencial disputa, a prefeita Sandra da farmácia(PT) e do ex-prefeito Joelson.

Gustavo teria dianteira na Sede sobre os dois nomes mencionados, precisando apenas de uma maior incorporação na zona rural, e que uma aglutinação com um nome forte fora do eixo urbano poderia ser o ‘cheque mate nesse tabuleiro’.

Gustavo apesar da pouca idade, ganhou muita rodagem ao ser um dos coordenadores da campanha vitoriosa de Marconi Santana em 2016, em Flores, seguindo a liturgia de Santana, seu sogro, tem tudo para não só fazer bonito, mas para fazer acontecer a conquista de uma nova tendência administrativa a Calumbi, o que seria algo redentor para o seu povo.

Redação